Meditação canalizada das minhas bruxas ancestrais:

Vá até uma praça ou parque, acenda uma vela amarela ao Sul, um incenso de canela ao leste, um cristal ao norte e um pouco de água com uma pitada de sal ao oeste e deite-se no chão (pode usar um tecido por baixo, para não se sujar) no meio, com a cabeça voltada para o sul.
Respire calmamente, enchendo seu corpo com o ar, lentamente sentindo o desanimo sair qdo expira e repita várias vezes, relaxe, ouça o vento, você agora é o ar, agradeça ao elemento que te renova, que alimenta suas células e seu cérebro.
Sinta sua energia unindo-se a energia do tecido à volta do seu corpo, da grama abaixo de vc, da terra abaixo da grama, das raízes, das pedras, vá aprofundando-se sentindo a sua união com a Terra, você agora é terra, agradeça ao elemento por sua acolhida, pelo alimento e pela morada
Aprofunde-se mais, encontre a água, nade nos lençóis freáticos, com a água mais pura e cristalina, agora, você é água, agradeça ao elemento da vida, que mata a sede e nos guia.
Desça ainda mais, ouça e sinta o pulsar do coração da Mãe, unido com o seu coração, batendo no mesmo ritmo, pois vcs são apenas uma, vc é a Terra e a Terra é você, sinta o calor do magma, a fonte vital de vida de Gaia, agora você é o fogo, agradeça ao elemento que transforma, nade no magma, renove suas energias, você é o coração da Mãe agora, sinta sua força renovando-se.
Volte lentamente, agradecendo a Gaia, sinta as transformações no seu espírito.

Assim que puder, dance e cante para Gaia, não se esqueça do pulsar do coração Dela, pois ele é uno com o pulsar do seu coração.

Escrito em 17/09/08

0 comentários :

Tecnologia do Blogger.

Visitas