Muitas vezes já li sobre as apresentações do nome mágico...
Essa que vou postar aqui, pode ser muito parecida com o que você lerá em vários lugares... mas foram as minhas bruxas ancestrais que me ensinaram...

Acenda um incenso de violeta e uma vela lilás. Deitada, você respira lentamente, contando até três, segura três, solta em três, segura em três, eu chamo isso, não sei se estou correta, de respiração circular, direcione o ar que entra para o seu ventre, deixe o ar preencher seus pulmões completamente, visualize a renovação das suas células do seu sangue e qdo expirar, veja o negativo, o mau, o que não é mais útil, indo embora.

Faça isso até se sentir relaxada.

Ainda deitada, veja-se, sinta-se voltada para o Norte, diga Eu sou .... (seu nome mágico) e me apresento aos Guardiães do Quadrante Norte, ao Elemento Terra e aos Elementais da Terra, através de suas rainhas e reis. Que eu seja digna de sua presença e Que a Terra seja meu porto seguro.

Vire-se mentalmente para o Leste e diga Eu sou .... (seu nome mágico) e me apresento aos Guardiães do Quadrante Leste, ao Elemento Ar e aos Elementais do Ar, através de suas rainhas e reis. Que eu seja digna de sua presença e Que o Ar auxilie-me com meu aprendizado.

Vire-se mentalmente para o Sul e diga Eu sou .... (seu nome mágico) e me apresento aos Guardiães do Quadrante Sul, ao Elemento Fogo e aos Elementais do Fogo, através de suas rainhas e reis. Que eu seja digna de sua presença e Que o Fogo me transforme.

Vire-se mentalmente para o Oeste e diga Eu sou .... (seu nome mágico) e me apresento aos Guardiães do Quadrante Oeste, ao Elemento Água e aos Elementais da Água, através de suas rainhas e reis. Que eu seja digna de sua presença e Que a Água me purifique.


Veja-se fechar o círculo e ao centro vc se visualize de mãos estendidas Apresente-se à Deusa e ao Deus
Eu sou .... (Seu nome mágico) e me apresento à Deusa que é. À Donzela peço proteção, à Mãe peço que me ensine o Amor, à Anciã peço que me ensine o valor da vida. Que eu seja digna de sua presença.
Eu sou .... (seu nome mágico) e me apresento ao Deus, peço que ensine-me o valor da renúncia e da morte. Que eu seja digna de sua presença.

No final agradeça sempre, abra o círculo, (você pode dizer, como no livro Dança Cósmica das Feiticeiras... "O círculo está aberto, mas não está rompido").
Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim.
Escrito em 02/09/08


0 comentários :

Tecnologia do Blogger.

Visitas