Iaiiiiimmmmmmmmm pipou!!!!!

To ligada, to ligada.... sumi né?!?!?! Não fiquem bravos!!! Estou trabalhando à beça, namorando à beça e vivendo à beça!!! huahuahuahua.

Bom gatins, estou eu vivendo em torno da minha saúde e beleza, logo após a minha cirurgia bariátrica (siiiimmmmm eu fiz!!!!).
Depois eu escrevo falando sobre ela e esse 1 ano após, as mudanças e tudo o mais... o post de hoje é sobre minha transição capilar para os cachos!!!
Um pouco antes da cirurgia eu fiz aquele Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaster corte, pois eu sabia que o cabelo cairia.
Oia ai a diferença!
A de cabelo comprido é de maio/16 e a de cabelo curtinho é de dezembro/16
 

Depois da cirurgia eu me tornei mais vaidosa e muito mais interessada em cuidar mais de mim e com isso... procurando loucamente produtinhos de beleza para dar um Up na minha vida.

Vejam!!! esse ano fiz até uma loucurinha e um Side Cut Hair (em junho desse ano), que eu amei de coração, mas agora ja tá crescidinho e eu pretendo deixá-lo crescer linda e cacheadamente....
Vou contar aqui um pouquinho da minha rotina com os cabelos hoje e, se vcs curtirem, eu faço um post sobre os produtinhos BABADO para pele que eu uso.





Nesse momento eu tenho feito o cronograma capilar na seguinte sequência:
Lavo com Shampoo (alternadamente): ReVitay (Embelezze) ou Pantene Brilho Extremo (ambos são "batizados" com vitamina A, E, entre outras, Bepantol, óleo de ricino, glicerina, azeite de oliva, óleo de coco, biotina, entre outras coisinhas)
Terças e quintas - Hidratação com Niely Gold Hidratação Profunda Cachos
Aos Sábados eu intercalo:







Na semana da Nutrição eu uso a Maionese To de Cacho da Salon Line










Na Semana da Restauração, eu uso Pantene Restauração:
Termino com Codicionador Meus Cachos - Novex


Para a Finalização e Day After, eu faço L.O.C - para quem não sabe: Liquido, óleo, creme.

  • Liquido é geralmente um borrifador com soro fisiológico e memorizador de cachos da Salon Line;

  • Óleo: eu faço uma misturinha de óleo de rícino, óleo de côco e óleo Super 8 Fructis - uma gotinha de cada, porque meu cabelo é curtinho ainda, massageio bastante o couro cabeludo e espalho bem pelos fios ainda úmidos;

  • Creme: é uma misturinha na verdade, de ativador de cachos #QueroCachos da Kelma Cosméticos (eu uso o manteigas Especiais) e a Gelatina para Misturinha Salon Line

     










Descobri que meus cachinhos são entre 3a e 3b e eles estão voltando à vida! Yehaaaa.
Eu não faço nenhum tipo de texturização, só amasso bastante e deixo secar naturalmente.

O que estou achando???
Bom, meus cabelos estão crescendo muito mais rapidamente com essa sequencia, de maneira saudável (já me rendeu elogios), meus cachinhos voltando a toda e a queda e quebra diminuíram visualmente.

0 comentários :